Boa tarde, estou com algumas dúvidas referentes a arquitetura de um projeto que estou fazendo para a faculdade, que é um Leilão Virtual Reverso.Para quem não conhece ele é o oposto do leilão comum, em que os fornecedores vão dando seus preços e o menor ganha a venda.
Estou com uma dúvida na arquitetura do sistema, não queria usar ejbs nem um container ejb, pois acho que seria overkill.
Então estou procurando alternativas, queria fazer em 3 camadas, com o Struts no Web Tier, alguma coisa para o middleware e a persistência com o Hibernate e MySQL.
Atualmente estou pensando em usar as actions do struts, que chamam alguma coisa (aqui estou meio perdido) que chamam os DAOs que peristem os dados.
No meio aí eu não sei muito o que usar…Queria usar Spring mas não consigo pegar muito a idéia dele…Eu criaria Business Objects e chamaria eles direto das Actions? Eu sempre confundo Business Objects, Value Objects, Data Transfer Objects e tudo isso…Meu amigo me falou pra por a lógica de negócios nas actions mas acho que isso é meio porco não é não? Por favor me deem uma luz aonde posso enfiar minha lógica de negócios e o que posso usar aí no meio…
Valew a todos!