Fala galera blz?
estou desenvolvendo um gerenciador de arquivos web com as funções de upload, abrir pasta, download do arquivo, excluir e mover.
as 3 primeiras funções já consegui fazer, mas estou tendo problemas com o excluir e mover, pois neles o usuário poderá selecionar vários arquivos a serem movidos ou excluido.
meu problema está na hora de criar o form que irá passar por parametro os itens a serem movidos ou excluidos, pois dentro desse form (onde cada arquivo/pasta será um check box) existirão outros forms para Abrir a pasta ou fazer o donwload, ou seja cada item mostrado será um form passando o parametro se é para abrir uma pasta ou fazer o donwload
mas pesquisando na net vi que é meio chato incluir form dentro de form e queria uma alternativa a isso
tentei usar javascript com um form invisível mas não deu certo, se eu dou o document.formtal.submit() ele dá pau no JSP sei lá pq
outra alternativa que pensei foi usar um form só, colocando os campos referente a abrir pasta e download como hidden, mas isso traria algum problema na hora de analisar os parametros depois de enviados?
alguma outra dica sugestão será muito bem vinda
espero ter conseguido expor minha duvida rsrs
Obrigado