Olá pessoal boa noite, estou criando um aplicativo híbrido para dispositivo mobile usando jquery mobile, html php e sqlite. O problema está na hora em que executo o aplicativo no emulador do android. Não consegue carregar a página index.php pelo qual depende toda minha aplicação. Os amigos saberiam me explicar como posso resolver esse problema. Tenho que mudar alguma configuração no config ou algo do tipo?
amiguinho isso que tu tá fazendo não é um aplicativo é apenas um site responsive, e caso você esteja querendo fazer realmente um aplicativo instalar e tal recomendo que comece a estudar uma linguagem específica pra fazer apps, mesmo que seja hibrido, trabalhei um bom tempo com php e que eu saíba php não faz aplicativo só site, eu nem uso mais php. Cara aqui é um tópico de node.js tu tá aqui fazendo pergunta de php, Só pra constar pra ajudar a orientar o pessoal aí do php, quem programa php geralmente pensa que node.js é esse java scritp que vocês usam no front end junto com o php Node.js roda no servidor quem programa em Node.js não precisa de php. Progamadores depois que aprendem Node.js abandonam php porque não faz nem sentido continuar com php. Node.js é usada pela gigante GOOGLE e o facebook também está implantando suporta até 800 servidores em desenvolvimento de alto nível, copia essa informação e cola no tópico do php para o pessoal saber.
Good codes for you !