Boa tarde galera,
Estou desenvolvendo uma aplicação desktop usando hibernate e SWT e estou econtrando o seguinte problema: como o sistema será implantado em ambientes diversos (por isso o hibernate para suportar várias bases de dados de forma fácil) e com várias máquinas acessando a aplicação. Isso pode gerar erros por motivos diversos nas máquinas e a idéia era gerar um log de erros da aplicação. No íncio, tentei usar o log4j, só que ele se mostrou extremamente lento na aplicação. Pode ser que eu não tenha configurado direito.
Logo, pensei em usar o AspectJ para capturar o erro…mas como eu naum entendo muito a sintaxe do aspect, eu até consegui fazer com que alguns pointcuts sejam executados antes e depois das exceptions, mas o q eu precisava mesmo era que, no momento de execução da exception, o aspecto recuperasse a Exception para que eu tivesse acesso ao printStackTrace e pudesse salvá-lo em um arquivo usando o PrintStream. Coisa simples, mas eu naum estou conseguindo pegar a exception no momento de execução.
alguém tem um exemplo de código para isso? um tratamento de pointcut que me permita acesso à Exception…
grato pelo auxílio