Beleza pessoal
Após atualizar o ubuntu e eu abro algo que fica Fullscreen como um jogo por exemplo, uso o Alt + Tab para ir ao navegador e quando faço o mesmo caminho para voltar a tela do game, ela foi uns 2 dedos para baixo, sendo capaz de poder ver o plano de fundo, e ficando assim só voltando ao normal se eu resrtarto-o.
Atualização do Ubuntu para 17.1
2 Respostas
Solucao aceita
1 like
Nunca é recomendado atualizar de uma versão para outra, exatamente pelo fato de sempre dar problemas desse tipo. Para ter tudo funcionando corretamente é recomendado fazer a instalação limpa da nova versão.
se vc tem partições separadas, pode formatar só a partição raiz(/) e a /boot(se houver), assim o conteúdo da sua /home não perde nada.*
se o sistema foi instalado em uma única partição vc salva seus arquivos em algum lugar e formata com a versão nova.
Nunca vi gente fazer essa atualização e dizer que deu certo, mas ja vi MUITOS dizendo que deu errado, aí eles fizeram isso que eu te disse e funcionou
- se vc fizer com as partições separadas não se esqueça de remover as pastas .config .cache .local .dbus .gconf .gnome2 .gnupg. gvfs .IAdata .thumbnails .tooling ANTES da instalação
Obrigado Samuel, ajudou bastante.
Criado 1 de novembro de 2017
Ultima resposta 1 de nov. de 2017
Respostas 2
Participantes 2