E não acontece nada. Talvez alguém possa me dar uma luz. Fiz isso com base no que achei ate agora em alguns tutoriais. Quero multiplicar a entrada por uma constante.
Primeiro eu troquei var valorUnitario = 15,00; por var valorUnitario = 15.00; (com ponto e nao virgula).
No input, eu gosto de passar o objeto que esta chamando a funcao (this), dessa forma fica mais facil de pegar e atribuir novos valores e vc nao precisa ficar usando getElementById desnecessariamente porque tem uma perda de performance se a sua pagina tem um domNode grande.
So preciso agora jogar pra outro elemento html que nem é um text field, mas uma linha de tabela, uma imagem mesmo.
Eu to tentando algumas coisas aqui, valeu mesmo
Fellipex
e também só pra deixar avisado, acredito que o motivo de realmente não acontecer nada é pq no onblur voce dizia
onblur="mostraTotal(this.value)";
porém a sua função no script não recebia nenhum parâmetro
function mostraTotal(???????){
}
O que eu concluo com isso? Que não funcionou pois ele procurava uma função que recebia um valor por parâmetro porém não tinha.
PV1
Bom, como eu queria na verdade usar um terceiro elemento html, acabou ficando um negocio diferente, mas que consegui terminar com ajuda de vocês. Valeu.
Pra facilitar a busca de alguem que ache isso aqui depois, vou postar tudo agora.
Esse é o elemento html onde o usuário vai digitar um valor: