Pessoal sempre mexi com JSF e facelets com páginas xthml, porém estou usando agora JSF com jsp puro sem facelets.
Estou construindo minhas telas, porém todos componentes ficam um na frente do outro, a tag não está funcionando pra pular pra linha de baixo…
alguém já passou por isso…?
Outra coisa legal é o panelGrid. Eu sempre uso ele para alinhar formulários, por exemplo. E e da jsf pura mesmo, não necessita tomahawk
Javabuntu
gigicantador:
Você está usando tomahawk?
Se sim, tente
<t:htmlTagvalue="br"/>
Outra coisa legal é o panelGrid. Eu sempre uso ele para alinhar formulários, por exemplo. E e da jsf pura mesmo, não necessita tomahawk
estou usando RichFaces, eu já tinha tentado o panelGrid, nem ele arrumou em duas colunas como eu queria…
K
kikokiller
ola esperimenta colocar o <% codigo '<br>' %>
na frente do seu codigo, claro se vc estiver usando html
falow
abraço
B
bobmoe
se vc está usando xhtml pode vir a ter problemas com sem estar fechado, ou seja, .
Dessa forma vc pode usar h:outputText mesmo:
<h:outputText escape="false" value"<br/>" />
mateusprado1 like
a melhor forma é usar o <h:outputText escape="false" value="<br/>" />
G
Gbzao
Como o bobmoe já falou, em xHtml todas as tags devem ser fechadas.
Portanto o correto quando quiser utilizar xHtml simples é <br />
Em alguns casos devido ao posicionamento, um simples apenas muda
a posição mais não consegue quebrar a linha, para esses utilize:
<brstyle="clear: left;"/>
Roberley_Cristiano
Ae galerinha isso aki tb funciona…
<f:verbatim>
</f:verbatim>
t+++
T
thiagofmam
Pode não ser o caso, mas utilizo <rich:spacer height=“10px”> para obter espaços de 10px, 20 1000 etc
Roberley_Cristiano
tipo se a pessoa estiver utilizando o componente Richfaces pode com certeza utilizar o
<rich:spacer height=“15” />
ou o ADF faces
<af:objectSpacer height=“15”/>
e com apenas JSF
<f:verbatim> </f:verbatim>
de qualquer maneira resolve o problema depende do componente que estiver utilizando :-))
anderson.bonavides
Pessoal que enrolação. Apenas o já funciona. É necessário a “/” por que em XHTML as tags tem que abrir e fechar corretamente ao contrario do html. Em html isso funcionaria quando o correto seria .
Sobre a tag <f:verbatim> esta já não é mais necessário, funciona muito bem o sozinho.