Meu projeto está na ultima etapa de conclusão, e a implementação de upload e download de imagem está funcionando perfeitamente, o problema é que quando vou instalar a lib express-processimage a minha lib que já estava instalado e funcionando perfeitamente como connect-multiparty deixa de funcionar, o erro que aparece é que ele não consegue encontrar o connect-multiparty, é como se estivesse desinstalado.
O que fiz para contornar esse problema foi tentar desinstalar o express-processimage, porém não tive sucesso na desinstalação, minha ulta tentativa foi apagar o arquivo package-lock.json e a pasta node_modules e tirar manualmente a referencia do express-processimage do arquivo package.json e efetuar o npm install, porém não tive sucesso também, o jeito foi ter que voltar a versão anterior com um programa de versionamento, e voltou ao normal.
Eu gostaria de saber se a lib express-processimage tem incompartibilidade com a lib connect-multiparty ou é por que instalei errado a lib express-processimage?
se instalei errado como seria a forma correta de instalação?
Estou seguindo essa documentação
O objetivo dessa lib é ao colocar a URL ele irá redimensionar a imagem como no exemplo abaixo, se a imagem for de 1000 x 300 ele irá redimensionar a imagem para 400 x 280 aproximadamente;
http://localhost:1337/bigImage.png?resize=400
A instalação é simples, eu executei o seguinte comando
npm install -S express-processimage --save
em seguida configurei meu projeto incluindo essas linhas de código no meu arquivo app.js.
processImage = require('express-processimage');
app.use(processImage('public'));