Amigo. Eu tinha feito de colocar direto só o IP do servidor, mais não tinha dado certo. Como eu não entendo muito, achei que eu estava fazendo besteira e já descartei essa possibilidade. Depois disso eu segui esse segundo tutorial que você mandou em um outro momento. Agora que você disse para colocar só o IP de novo pensei “Pq nao” e deu certo cara. Obrigado de verdade pela ajuda, me ajudou muito. Provavelmente eu tinha que liberar ele para acesso de qualquer computador seguindo esse segundo tutorial que você mandou e depois colocar somente o IP do servidor como você disse. Obrigado novamente amigo, você é fera.
Posso perguntar outra coisa aqui já aproveitando, já que não está sendo tão fácil para mim…
Como consigo com que um servidor externo consuma dados desse banco de dados externo 138.197.67.182?
Porque assim, mais cedo eu tinha criado um servidor Ubuntu rodando o Tomcat7 + Asis2, e tentei rodar o web service que estou rodando pelo meu servidor local, porém parece que meu servidor ubuntu não conseguiu se conectar com o banco de dados mysql, nem externo e nem local.
Você sabe o que preciso fazer para conseguir com que meu servidor externo ubuntu consiga consumir dados do meu banco de dados 138.197.67.182? (Sendo que eu configurei ele exatamente igual o meu servidor local, com tomcat + axis2).
Ahh sim, a forma que estou testando é usando o SoapUi para mandar a mensagem e ver se ele recebe a resposta como true.