Bom dia pra todos,
Eu fiz um curso técnico na área de suporte ao usuário em João Pessoa - PB, depois fiz um curso de Analise e Desenvolvimento de sistemas em São Paulo, com isso tive uns problemas pessoais e tive que me mudar de São Paulo para Caruaru, depois me mudei de Caruaru para Recife, e depois me mudei de Recife para São Paulo.
O motivo de tanta mudança era para justamente conseguir um emprego na área de TI, então minha sogra resolveu me ajudar a pagar uma faculdade para Ciência da computação para ver se consigo um estágio na área de desenvolvimento de software.
Eu já estou formado já faz uns 3 anos, e já faz 3 anos que estou desempregado, porém nesse período que fiquei desempregado estudei bastante Java, eu sei implementar um Projeto JSF2 com CDI, JPA, com validação de campos, segurança com Spring com um modelo de Repository com Maven, eu ainda não tenho nenhum portfólio, então na situação que me encontro é difícil conseguir um estágio com minha idade?
Preciso de Boas sugestões, penso em começar a estuda outras linguagens para melhorar meu currículo como Ruby on rails e Python.
O que acham?