Senhores estou com um problema que não é de programação e sim de hardware e sei até que aqui não é o canal para o que vou descrever mais espero que alguem que esteja passando ou que passou por algo deste tipo possa comentar.
Antes de tudo sei que eu estou longe, mais quando falo longe é longe mesmo de ter um hard ideal isto pelo que vejo muitos usarem, eu tenho um simples PC que por estar com 8GB eu a meses atras acreditava que tava bem, um processador que tive que mudar de um I5 para um AMD FX-8320 mais qual o caso ? o que ocorre é que ao abrir a IDE AE, juntamente com o Emulador Genymotion a memória sobe chegando a 95% de uma forma que não da pra trabalhar, uma simples compilação vai a 98, 99 e leva em torno de uns 20 a 30 min, então tenho que fazer uso do meu dispositivo caso eu queira fazer alguma coisa, acredito que tudo isto também tenha a ver com o Windows 10 antes dele não era assim e mesmo eu tendo feito ajustes no W10 para otimizar seu uso.
Gostaria de saber se existe alguma configuração que eu precise fazer na IDE, se alguem saberia dizer se colocando 16GB de RAM resolveria ou se o Windows vai trabalhar da mesma forma ou se um processador Intel seria melhor.
Vou colocar aqui um link (acho que não da pra colocar uma imagem aqui ) para uma imagem para demonstrar como esta a memoria
Gerenciador de Tarefas