Criar minerador de quazarcoin

16 respostas
H

To build, change to a directory where this file is located, and run theas commands:
mkdir build
cd build
cmake -G “Visual Studio 11 Win64” …

And then do Build.
Good luck!

Build documentation (Doxygen) :
Pequired Packages:

• doxygen
  • graphviz (optional)

From root code directory, execute :

doxygen Doxyfile

If you have installed graphviz, you can also generate in-doc diagrams :

HAVE_DOT=YES doxygen Doxyfile

The output will go in doc/html/

16 Respostas

H

me ajudem a entender esse README aí eu sou novo em C/C++, e quero fazer um minerador de moedas digitais como o bitcoin, reddcoin, dogecoin, e quazarcoin e outras.
no caso primeiramente estou querendo fazer de quazar coin por que o pool de mineracao dele no mundo ainda é praticamente o menor pool isso significa que dá pra minerar mais moedas.

quem sabe c/c++ explique esse README ai pra mim, pra me ajudar a fazer um minerador de quazarcoin.

rmendes08

Cara, não é por nada não, mas acho que você está querendo queimar muitas etapas … construir um SO, minerar criptomoedas, hacking, etc. não são coisas triviais, é complicado até mesmo tentar te explicar alguma coisa se você não tiver uma base.

rmendes08

além disso nem o link do documento original você postou, aí fica difícil mesmo …

willian_silva_ads1

Quem era o GUJ, um lugar de troca de ideias entre profissionais de TI, e agora virou ponto de oportunistas que não sabem nada de TI, querendo transformar as pessoas aqui em Freelancers Grátis!

willian_silva_ads1

Tem muitos sites no Google de profissionais Freelas, que pode resolver seu caso. https://www.99freelas.com.br/

H

valeu, já que não sou um profissional e bom o bastante eu to saindo.

mate

A questão não é de ser um bom profissional, e sim que, como dizem aqui na minha terra

“acabou de chegar e já quer sentar na janela”

O que vc quer fazer não é como usar o wordpress, frameworks e tals

É necessário um bom conhecimento de computação de baixo nível, e um bom domínio de C++

Primeiro aprenda C/C++, depois busque aprender sobre arquitetura de computadores, e só então busque realizar projetos complexos como esse

Daniel_Dias

Concordo com você, o GUJ era bem melhor antigamente, muita pessoas massas saíram e f poucos bons ficaram para ajudar .

willian_silva_ads1

NIguém aqui é expert em C/C++ se estamos aqui é porque temos muito a aprender. Quando falei que antes o GUJ era bom, pois havia moderação rígida. Hoje os caras deixam passar tudo. O cara diz que é iniciante em c/c++ e já quer minerar BitCoin. Sinal de que ele nem se quer saber o que está por baixo de um Hello World, como ele entenderia uma explicação nossa de mineração utilizando C++? Se ficaram os bons para ajudar sim ficaram… mas ajudar é uma coisa, colocar nós para fazermos é outra coisa. Ninguém aqui conquistou conhecimento de graça, em algum momento no aprendizado tivemos que desembolsar tempo e dinheiro. O que eu percebi no GUJ é que estão aparecendo gente de empresas que não são programadores e nem estão ligadas ao setor de TI lançando desafios no GUJ para ver se conseguemum app aqui, um sistema ali sem custo. Lamentável!! Aqui é lugar de troca de idéias colaborativas, não site de Freelancers ou algo do tipo.

mate

Realmente, esses dias vi uma pergunta onde o cara só colou o enunciado que o professor deve ter passado de umas perguntas

Eu falei para ele tentar fazer e publicar as dúvidas pontuais que ai sim poderia conseguir ajuda

Mais tarde fui lá olhar, meu comentário havia sido excluído e um cara resolveu as questões e postou a resposta completa e ainda comentada

Isso não é ajuda! Bem pelo contrário.

willian_silva_ads1

No mínimo esse cara que respondeu pensa que vai conseguir um emprego através do GUJ.

H

kkkkkkkkkkkkk pessoal eu exagerei quando disse que era iniciante em C/C++ eu conheco C/C++, Assembly, java, python e outras, tenho um pouco mais que a base, porem eu não tinha entendido um negócio ali e dái perguntei no guj como ninguém quiz me dizer nada relacionado por exemplo, pra que serve o doxygen
, entao pesquisei no google depois.
eu só queria antes que alguem tivesse dito o que é que estava dizendo ali, mas nao precisa mais eu já sei.

rmendes08

Ninguém disse nada porque na prática, você não perguntou nada. Você colou um pedaço de texto e disse "me ajudem ". Isso deu a enteder que você não tinha ideia alguma do que estava fazendo. Se a dúvida era sobre o doxygen, era só ter perguntado: “para que serve o doxygen ?”

willian_silva_ads1

Velho aqui não é o Circo, ninguém aqui é Patati e nem Patatá, quando você quiser perguntar alguma coisa lembre que nós somos profissionais sérios pronto para ajudar. Formule suas perguntas de forma a ser ajudado. Sem sarcasmos.

H

kkkkk tranquilo, valeu aí por me alertar quanto a fazer perguntas precisas!
no comeco pensei que vc me odiassem kkkk, mas valeu de agora em diante eu farei perguntas precisas!

getAdicted

don’t feed the troll!

Criado 27 de dezembro de 2017
Ultima resposta 30 de dez. de 2017
Respostas 16
Participantes 6