Model Driven Agile eu nunca tinha ouvido falar.
Talvez seja a tal Modelagem Ágil ou Agile Modeling.
(MA) A Modelagem Ágil trata de quando, em que parte do processo de desenvolvimento a equipe irá modelar. É comum que se engane achando que em processos ágeis não há tem modelagem. A Modelagem Ágil é a disciplina que desmente esse engano.
(MDA) Model Driven Architecture de forma simplista, é desenhar diagramas executáveis, eliminando a necessidade de desenvolver código. Talvez alguém possa descrever melhor esse termo.
(MDD) Model Driven Development é uma das disciplinas sugeridas pelo Domain Driven Design (DDD). É uma parte do Domain Driven Design. Obviamente há outras referências sobre o MDD que nem mencionam o DDD, mas tratam do mesmo assunto. A idéia escrever código de forma que expresse o negócio e consequentemente, permita a você desenvolver baseando-se na evolução das regras de negócio. É um termo muito falado e pouco praticado.
(DDD) Domain Driven Design é um processo de design ou desenvolvimento, que busca a integração entre os mundos diversos presentes nos projetos de desenvolvimento de software. Quando eu digo processo, não quero dizer processo de gestão de progetos. Isso é outra coisa.
Espero ter contribuido. \o/