DUVIDA - Gravar audio com microfone em Python

2 respostas
RobertCaetano

Bom dia, pessoal. Tudo bem com vocês? Bom é o seguinte eu estou desenvolvendo meu TCC em Python, basicamente o nosso projeto faz a leitura de um arquivo de áudio e transcreve para texto, só que a lib que estou usando é (SpeechRecognition e PyAudio) e ela somente faz a gravação do áudio através da detecção da voz e na verdade eu precisaria por exemplo apertar um botão deixar o micro gravando e depois pausar a gravação e salvar, e estou tendo a dificuldade em achar um lib que pelo menos faça isso para mim, habilite o microfone + grava audio+ desabilita micro e salva o arquivo e depois o processo de analise do arquivo já tenho uma função específica. Agradeço desde já a disposição de vocês, forte abraço! :handshake:

2 Respostas

rodriguesabner
RobertCaetano

Bom dia, Abner_Rodrigues. Irmao desde já muito obrigado pela sua ajuda eu dei uma analisada nos codigos desses post do stack overflow e me deparei que ele setta um tempo de gravaçao no caso RECORD_SECONDS , estou tendo problema na seguinte situação, enquanto eu habilitar o microfone ele vai contando e quando eu quiser parar o uso do microfone ele salva o arquivo .wav no caso com esse tempo que ele ficou ativo de gravacao para depois eu transcrever ele para arquivo de texto.

Criado 14 de setembro de 2019
Ultima resposta 14 de set. de 2019
Respostas 2
Participantes 2