Exemplo de softwares que usem o modelo cascata

5 respostas
B

Tenho um seminário para apresentar amanhã e já está quase tudo pronto, faltando apenas esse ponto. Dois ou três exemplos de softwares que usem o modelo cascata. Alguém poderia me ajudar?

5 Respostas

ViniGodoy

Por favor, não peça urgência no fórum.

Softwares não “usam” modelos de desenvolvimento. Eles são desenvolvidos através de modelos.
E é bastante difícil saber que modelo um software foi desenvolvido depois de pronto.

Se fosse para chutar, eu diria que softwares de mainframe, alguns games antigos e alguns firmwares.
Sem falar nas empresas xingling por aí, mas essas fazem softwares anônimos.

aix

hehehehe, each what appears.

francislon

Você está falando do ciclo de desenvolvimento em cascata? Se sim, o pedido do seu professor faz pouquissimo sentido.

B

ViniGodoy:
Por favor, não peça urgência no fórum.

Softwares não “usam” modelos de desenvolvimento. Eles são desenvolvidos através de modelos.
E é bastante difícil saber que modelo um software foi desenvolvido depois de pronto.

Se fosse para chutar, eu diria que softwares de mainframe, alguns games antigos e alguns firmwares.
Sem falar nas empresas xingling por aí, mas essas fazem softwares anônimos.

Desculpe, não pedirei mais. Enquanto a sua correção, foi exatamente isso que queria falar, softwares que foram desenvolvidos através do modelo cascata, mas acho que não fui muito clara. E obrigada pela resposta.

B

Sim, exatamente. Também achei pouco sentido :T
Mas muito obrigada, mesmo :slight_smile:

Criado 29 de maio de 2012
Ultima resposta 30 de mai. de 2012
Respostas 5
Participantes 4