Olá bom dia, estou fazendo uma pagina com section ou seja é uma unica pagina com sessões e gostaria de deixar meu nav bar fixo, até consegui isso porem quando clico no botão sobre por exemplo ele não mostra a sessão do sobre em baixo do nav bar, mostra no topo da pagina e com isso parte da sessão não aparece, alguem saberia como fazer com que as sessões apareçam sequente ao nav bar?
Vc poderia colocar uma div com a mesma altura do nav no topo ou um padding top no body com tamanho do nav
D
dmarlyson
Obrigado Diego farei esse teste. E se eu colocar o nav dentro da div? Pode funcionar?
D
diego12
Pode funcionar, mas de qualquer jeito terá que definir o tamanho da div
D
dmarlyson
Fiz das duas formas mas não deu certo, quando eu clico no botão a section vai para o topo da página e uma parte dela fica atrás do nav bar por mais que eu defina o tamanho do body
D
diego12
Acho que entendi errado, é isso que vc quer?
<!DOCTYPE html><html><head><scriptsrc="https://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.12.4/jquery.min.js"></script><style>nav{background:blue;position:fixed;width:100%;box-sizing:border-box;top:0;left:0;}section.sobre{position:absolute;background:yellow;left:0;width:100%;display:none;}</style></head><body><nav><buttontype="button"class="sobre">Sobre</button><sectionclass="sobre">.............
Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste
</section></nav></body></html><script>$(document).ready(function(){$("button.sobre").click(function(){$("section.sobre").css("display","block");});});</script>