se alguem já fez isto e quizer ajudar no processo seja bem vindo ^^…
Mais detalhes sobre o projeto: Na facul temos que fazer um projeto que englobe varias materias já vistas, então terei que fazer documentação relatando: Entrevistas com cliente, levantamento de requisitos(funcionais e não funcionais), modelagem, codificação, testes, etc…
O tema escolhido foi: FAZER UM SOFTWARE DE GERENCIAMENTO DE AGUA
onde neste sistema web seriam pedidos informações sobre preços, fornecedores, ano do galão de água, etc.
e em alguma parte do sistema fazer uma pagina de gerar relatórios:
ou seja, buscar os dados previamente adicionados no banco de dados e agoira jogar na tela para o gerenciador de venda de galões de água obtenha resultados de investimento , lucro, quantos galões d’água vazio e cheio ele possui em estoque.
Porém , como um amigo nos comentários já percebeu estou no inicio do processo(requisitos e entendimento da rega de negócio) então estou buscando muitas informações de quem é do ramo VENDA DE ÁGUA para poder construir um sistema mais preciso e funcional (por isso não penso em um sistema robusto, quero focar em ter um sistema concreto, funcional, básico e depois implementar coisas mais avançadas)