Hibernate x JDO x OJB

6 respostas
D

Pessoal alguém sabe me dizer se tanto o hibernate, como outros frameworks de presistencia estão sendo usados por grandes empresas ou em grandes projetos j2EE?

Se alguém souber por favor podem citar exemplos?

Abraços a todos… :grin:

6 Respostas

M

na minha empresa, é comum o desenvolvimento de ERPs pra clientes, entrei a 2 meses pra acabar rapidão um projeto aqui, q ta todo zuado e bagunçado, finalizando essa coisa, vou querer atualizar a empresa com frameworks, ja disse pra um colega meu ir estudando hibernate e webwork! apesar de q ainda quero discutir isso com o resto da equipe… (mas como td mundo aqui nao conhece nada… ta brabo ne…)

D

Legal eh bom saber, pois na empresa onde trabalho estamos usando um gerador de código, mas as coisas estão se afunilando então estamos pensando em partir para o desenvolvimento convencional utilizando lomboz, e frameworks para auxiliar o desenvolvimento.

Vc sabe alguma sobre sobre o Spring? Para q ele serve?

Valeu pelas dicas,
Um abraço.

M

o spring é um framework j2ee, nao é só MVC, ele é composto de diversos outros padrões, ele e um framework pra aplicações GIGANTESCAS eu diria, do contrario, usar ele só vai incluir complexidade adicional…

D

OK, obrigado pelas dicas, então ele seria uma boa alternativa para se usar em um ERP por exemplo? Eu poderia usar ele com o eclipse + lomboz + XDoclet?

Um abraço…

M

sem problemas!

D

Ok value então matheus…

Obrigado pelas dicas…

Criado 18 de outubro de 2004
Ultima resposta 18 de out. de 2004
Respostas 6
Participantes 2