Boa noite a todos, vou tentar ser o mais claro possível.
Faço atualmente sistemas de informação e tenho como base um pé no front-end, sempre fui muito bom em desenvolver layout pois me considero um bom design e um pessoa criativa, mas no lado de criar do que implantar, mas enfim, eu sai do meu emprego querendo estagiar na área de TI e infelizmente aqui no Rio de Janeiro, fora a bolsa horrível pra estagiários, pedem requisitos ridículos e com uma estrutura de trabalho horrível, consegui um estágio de TI em suporte, uma empresa muito boa que é nova e já está crescendo no mercado, consequentemente eu cresceria com ela, mas sou uma pessoa muito ambiciosa, obviamente estou aprendendo os básicos do n1, mas queria saber se realmente tem como eu ter uma carreira tão boa em suporte/infra quanto eu teria em programação, visto que eu ainda continuo estudando bastante pra programação, pergunto isso pois vejo falarem bem mal de suporte/infra e enaltecem os programadores, e se a área for boa pra quem corre atrás, quais estudos eu tenho que focar para conseguir me destacar?
Resumindo, quero saber se área de suporte/infra a longo prazo posso ser um profissional qualificado e com remuneração tão boa quanto programadores.