Boa tarde,
Estou tentando fazer minha aplicação atualizar pelo java webstart remotamente em outros computadores, tudo configurado porém ele da o seguinte erro “Aplicativo bloqueado pela segurança Java”. Acontece bem na etapa de validação.

Motivo: Suas definições de segurança impediram a execução de um aplicativo.
Eu não gostaria de fazer essa validação manualmente, pela configurações do windows.
Olha usei esse vídeo como base: ( Porém acredito que a versão dele na epoca não era a 8)
vasculhei toda a internet e vi coisas como:
Certisigner
O CertiSigner é um conjunto de bibliotecas para desenvolvimento (SDK), que fornece, por meio de códigos simples, diversas aplicações de Certificação Digital. É compatível com as plataformas JAVA e .NET e oferece diversos exemplos de operações já formatadas para agilizar e facilitar a integração.
Utilizam este tipo de certificado para assinar os jars que são enviados em aplicações applet e jnlp(web start) do Java, além disso a Oracle recomenda que seja utilizados certificados válidos e obrigará em uma versão futura após a versão 1.7.0u51 clique aqui para saber mais. Existe duas maneiras de resolver o problema comprar um certificado Válido (Symantec, Certising etc). A primeira e mais segura é comprar um certificado conforme mostrei acima, a segunda seria a adicionar o site que mostra na mensagem da aplicação bloqueada conforme figura 2
Você precisaria de um certificado digital real, não um certificado gerado por você mesmo e além disso, os clientes de seu software teriam que alterar configurações de segurança para que conseguissem inicializar o JavaWeb Start.
Acredito que o melhor é você investir em alguma ferramenta para gerar um instalador de seu programa, ou então trabalhar no desenvolvimento de um sistema WEB.
Alguém poderia me ajudar a resolver esse problema? Existe algum certificado que posso comprar em sites como localweb que resolveria meu problema, como eu configuro?
Estou um pouco perdido e agradeço muito a ajuda.