Manter dados no select option após o submit em PHP

4 respostas
php
Jonathan_Andrade

Tenho um form com algumas informações, e dois campos desse form são select, gostaria de sabe como posso dar um submit nesse form e manter os dados apos a atualização.

obs: já fiz com ajax deu certo, mais preciso que seja em php, o formulário é de edição por isso quero que continue as informações na tela depois do submit, pra que as pessoas posam continuar editando.

4 Respostas

darlan_machado

Como você faria se fosse um campo text?

Jonathan_Andrade

estou tentando colocar a linha de código mais ele não funciona, ele não vai o código todo, mas em fim já consegui fazer mais ou menos o que eu precisava .

darlan_machado

Coloca o código, seleciona o trecho do mesmo e clica no botão ``</>` acima do editor de texto

Jonathan_Andrade
<div class="form-group col-sm-6">
                        <label for="quadra" class="control-label">Quadra:</label>
                        <select class="form-control" name="quadra" id="quadra">
                            <?php Helper::geraOptionsSelect($this->get("listaQuadras"),'quadra', array('Quadra: [quadra]', array('quadra')));?>
                        </select>
                    </div>

esse e o código do problema que não estou conseguindo resolver, esse helper:: tem uma function que faz um select option. mas ele não mantei as opções selecionada depois do submit .

Criado 13 de fevereiro de 2020
Ultima resposta 13 de fev. de 2020
Respostas 4
Participantes 2