Bom dia, estou começando a programa a pouco tempo, é até o momento eu só fiz aplicações pequenas e utulizava o banco de dados postgresql, nesse momento peguei uma aplicação maior para fazer, e essa aplicação eu gostaria que alguns usuarios tivesem acesso a aplicação para fazer consulta e imprimir relatorios, gostaria de saber qual o melhor banco de dados para utilizar nessa aplicação, desde já agradeço a compreensão de todos, estou fazendo essa pergunta aqui por ser um lugar voltado para issp, estou pesquisando em outras fontes, mais gostaria de saber da opnião de vocÊs.
Melhor banco de dados para aplicação em C#
6 Respostas
1 like
E porque não continua com o PostgreSQL ?
1 like
A pergunta do rmendes é bem válida.
Qual porte do cliente? Se o porte for de quem pode tranquilamente pagar por um Oracle ou SQL Server, então tudo bem. Mas caso contrário, PostgreSQL é o mais robusto e menos limitado SGDB relacional free.
eu gostaria de ter o bando de dados na nuvem para poder utilizar a aplicação funcionar fora do escritorio.
1 like
São coisas independentes, qualquer SGDB como PostgreSQL pode estar na nuvem.
1 like
Olá, faça uma pesquisa com qual banco de dados, funciona melhor na nuvem, veja os 2 mais usados e decida, mas acho que o PostgreSQL da conta de uma aplicação de médio porte…
muito obrigado pela resposta de todos, foram muito uteis…
Criado 5 de março de 2016
Ultima resposta 6 de mar. de 2016
Respostas 6
Participantes 4