Isso acontece pq o emulador tem os botões físicos para vc pressionar. Experimente testar seu aplicativo em um dispositivo real, e note que os 3 pontos irão aparecer.
F
fbrigatt
Mas pq que no meu note com a API 17 aparece?
F
fbrigatt
Teria como tirar os tres pontos e colocar um ícone?
Marcelo_de_Araujo
Acredito que não, pois a Actionbar tem um limite de ícones que podem ser colocados como menu. Se passar desse limite, os 3 pontos irão aparecer, indicando que existem mais menus para selecionar. Não lembro onde vi isso, mas era uma página no site Android Developers.
Só que no note é Windows 8 e no pc Windows 7. No note aparece os 3 pontos e no pc não.
Ta estranho. Existe diferença se rodar no Win 7 ou Win 8?
No note aparece os 3 pontos, e no pc só aparece clicando em Menu do emulador. As API’s são as mesmas, criei um AVD igual ao note.
F
fbrigatt
Alguém pra ajudar? Não sei pq no Windows 8 aparece os 3 pontos com os menus na própria barra e no 7 aparece na parte debaixo somente se pressionar o Menu do emulador.
F
fbrigatt
Alguém??
F
fbrigatt
To precisando de uma ajudinha, alguém poderia me ajudar nisso?
F
fbrigatt
Alguém podia dar uma força? O código ta funcionando, só queria entender porque no Windows 7 funciona de um jeito e no Windows 8 de outro. No Windows 7 tem que clicar no botão Menu, para aparecer as outras opções, no Windows 8 aparece os 3 pontos.
Marcelo_de_Araujo
Talvez o problema seja nas configurações dos emuladores, pode haver uma diferença de configuração neles. Vc já experimentou excluir os emuladores, e criá-los novamente? Talvez isso resolva o seu problema. E reforço a ideia de que seria o ideal vc testar seus aplicativos em dispositivos reais, aí terá uma noção mais clara de como seu aplicativo irá se comportar.