Quando for postar código, favor utilizar a ferramenta que o fórum disponibiliza para isso.
Selecione o trecho de código e clique no botão </> acima do editor.
Supondo que o diretório que o index.html não esteja diretório raiz…
<!DOCTYPE html><htmllang="pt-BR"><head><metacharset="UTF-8"><metaname="application-name"content="Teste"><metaname="description"content="CSS externo"><metaname="keywords"content="HTML, CSS"><metaname="generator"content="notepad++ v.7.7.1"><metaname="author"content="von Dschungel"><metaname="viewport"content="width=device-width, initial-scale=1.0"><!-- Para voltar uma pasta usa-se dois pontos --><linkrel="stylesheet"text="text/css"href="../css/estilo.css"><title></titile></head><body><p>Teste</p></body></html>
Aqui você está dizendo que o arquivo css está um nível abaixo do html, num diretório chamado css em um arquivo chamado estilo.css.
É isso mesmo?
|-- o_arquivo.html
|-css
|-estilo.css
É isso mesmo?
I
Iohannes
Não, talvez tenha me expressado mal. Um nível acima (o diretório do css), supondo que o index dele não esteja na pasta raiz. <!-- Para voltar uma pasta usa-se dois pontos -->
Atualizei, creio que agora tenha ficado mais claro o que eu quis dizer. Algo como isso:
|-- projeto
|-- css
|-- estilo.css
|-- paginas
|-- index.html
N
nilson1
Fiz a alteração no código, mas não funcionou. meu código está conforme abaixo no HTML