Não roda aplicação no Eclipse

10 respostas
D

Bom Dia.

Estou fazendo um APP para Android no Eclipse, porém… eu clico no RUN, já configurei a AVD e tals, mas não roda o APP, aparece a tela inicial do Android, eu desbloqueio e entra no Desktop…

Daí vou no MENU, procurar pelo nome do APP e nada.

Alguém sabe porquê isso ?

Obrigado. :x

10 Respostas

aeciovc

você foi em:

Run > Android Application

A aplicação já roda sozinha. sem a necessidade de ir ao menu e iniciá-la.

verifique o logcat e veja se alguma exceção foi disparada.

D

Exatamente, era pra rodar sozinha. Mas isso não acontece e muito menos manual.

Vou verificar o logcat, aliás onde fica isso ? É o console ? Se for não mostra nada de erro.

claudneto

Faz o seguinte:

Vai no AVD pelo Eclipse, seleciona o VD que vc quer abrir, e “starta” ele.

Depois que a VD emular completamente, clica em Run na sua App. Aqui eu to rodando assim e funcionou 100% todas as vezes que testei.

D

Vou fazer isso.

O console quando roda o projeto mostra isso:
[2012-02-01 11:16:48 - Teste] ------------------------------
[2012-02-01 11:16:48 - Teste] Android Launch!
[2012-02-01 11:16:48 - Teste] adb is running normally.
[2012-02-01 11:16:48 - Teste] Performing android.preenge.com.TesteActivity activity launch
[2012-02-01 11:16:48 - Teste] Automatic Target Mode: Preferred AVD ‘DefaultAVD’ is not available. Launching new emulator.
[2012-02-01 11:16:48 - Teste] Launching a new emulator with Virtual Device ‘DefaultAVD’
[2012-02-01 11:17:46 - Emulator] emulator: WARNING: Unable to create sensors port: Unknown error
[2012-02-01 11:17:47 - Teste] New emulator found: emulator-5554
[2012-02-01 11:17:47 - Teste] Waiting for HOME (‘android.process.acore’) to be launched…
[2012-02-01 11:19:03 - Teste] emulator-5554 disconnected! Cancelling ‘android.preenge.com.TesteActivity activity launch’!

claudneto

Não tem nenhum erro na sua aplicação?

O Eclipse não chegou nem a fazer upload da sua aplicação pro emulador…

D

Então, não sei resolver.
Nem sei o que digitar no Google pra procurar.

O que eu faço ?

claudneto

Deu algum erro no LogCat?

D

Eu não sei onde fica esse LOG CAT. Não sou programador no ambiente Eclipse, to começando nessa área do Android agora.

InicianteJavaHenriqu

Olá deesouza

No Eclipse vá em: Window :arrow: Show View :arrow: LogCat

Segue mais algumas dicas de como desbugar o AVD, que provavelmente dará muitos outros erros :wink:

:arrow: http://www.guj.com.br/java/262050-avd-demora-mais-de-30-min-e-termina-com-erro-resolvido

:arrow: http://www.guj.com.br/java/251562-emulador-demora-muito-e-nao-abre-tempo-de-espera-30-minutos

Atualmente minha AVD não carrega mais, fica uma tela branca e depois a mensagem na barra de título “Não Respondendo”, caso vc ou alguém saiba como resolver isto, me avisem :smiley:

flw :thumbup:

A

claudneto:
Faz o seguinte:

Vai no AVD pelo Eclipse, seleciona o VD que vc quer abrir, e “starta” ele.

Depois que a VD emular completamente, clica em Run na sua App. Aqui eu to rodando assim e funcionou 100% todas as vezes que testei.

OLA PESSOAL

estava olhando o post pois estava com o mesmo problema,ai tentei o procedimento acima e funcionou,ele rodou a aplicação normalmente,valeu pela ajuda,abraços e feliz 2014…

Criado 1 de fevereiro de 2012
Ultima resposta 1 de jan. de 2014
Respostas 10
Participantes 5