Ola, alguem poderia me enviar algum video ou tutorial que ensine como criar um sistema onde o login tivesse nivel de acesso?
eu ja criei tudo: a estrutura em html5 e css, a conexão com o banco, a proteção da pagina, onde o usuario e obrigando a ir no formulario de login pra logar…tudo.
porem queria um tutorial que ensine como fazer o nivel de acesso onde os usuarios acessassem certas pagina e onde o admin acessasse a pagina do administrador. Cada usuario iria para sua respectiva pagina.
obs: (sem ser arrogante e nem exigente) gente sou novo na área da programação, tenho estudado bastante e venho aqui sempre que não consigo fazer alguma coisa. Pra quem sabe é muito fácil, mas pra quem nao sabe e dificil, Então não enviem somente o codigo dizendo que ele ira realizar o que eu quero…Enviem, por favor, o tutorial, pois assim eu aprendo melhor. porque se enviarem so o codigo eu nao saberei implementar ele, com o tutorial eu aprendo melhor e poderei ir treinando ate aprender de vez. Eu ja vi alguns tutoriais no youtube, porem, estão obsoletos com relação ha alguns codigos, como por exemplo o mysql que agora é o mysqli.
obrigado pela compreensão e pela paciência.