Ola, alguém comprou os novos modelos de notebook com processadores serie U e esta tendo problemas constantes de baixo desempenho utilizando para desenvolvimento?
O meu inspiron velho, queimou o bga, e comprei um Dell Inspiron 7572 com I7 8550U, 16GB de ram, vga MX150 4GB ram, SSD nvme 512GB, 1TB Sata hd, e tem horas quando estou desenvolvendo que a maquina fica uma carroça.
Provavelmente ele está super aquecendo, comum nos Intel de 7º geração em diante, tente usar uma base para notebook com cooler.
bsmachado1 like
Há um tempo atrás, ouvi um pessoal que comprou alguns notebooks da Dell e estavam com esse problema de travamento e super aquecimento…
O meu Asus i5 7º geração 2.5 tenho a quase 2 anos e ta funcionando de boa… uso pra uns jobs…
Se tiver na garantia, peça pro técnico da uma olhada…
thimor
a dell disse que é caracteristica da maquina. e nao pode fazer nada. eh um sistema de seguranca. Atingiu 67°, o desempenho cai. a maquina ligada sem fazer nada ja fica em 65°. é defeito de projeto. a maquina deveria ter duplo sistema de refrigeracao e independente, um para a vga outro para a cpu.
thimor
nao eh questao de super aquecimento. a maquina formatada por exemplo sem nada rodando, ja fica trabalhando a 65°. Eu moro em Natal, aqui nao é frio. Ja usei a mesa, nao da tanta diferenca.