O app que criei no Android Studio nao esta aparecendo no emulador.. algm pode me ajudar ?

14 respostas
android
Danillo_Pain

Criei o app tudo certo porem na hora de emular o celular o app nao esta la…

14 Respostas

darlan_machado

Mandou executar? Fez um build antes? Algum erro no console?

Danillo_Pain

unico “erro” seria esse
Emulator: Warning: Quick Boot / Snapshots not supported on this machine. A CPU with EPT + UG features is currently needed. We will address this in a future release.

Danillo_Pain

sim, executei… quer q eu mande os codigos ? é um trabalho do curso tecnico, tem que funcionar :frowning:

V

Você deve estar tentando usar o emulador do Android Studio, use o seu proprio celular para testar é muito mais rápido, é só habilitar o modo desenvolvedor e conectar via cabo usb.

Danillo_Pain

eu tenho ios amigo… infelizmente nao tem como

V

Eu acho que o erro é a arquitetura do celular que você selecionou para emular, esse problema acontece também com a versão do Android que você seleciona.

Danillo_Pain

problema que nao entendo mto do android studio, ta tenso

Danillo_Pain

aqui o app aparece tudo certo, porem quando compila no cel nao tem nada

darlan_machado

Sugiro dar uma olhada em alguma vídeo aula. No youtube tem centenas delas, para todos os gostos. Muito, mas muito difícil adivinhar o que acontece.

Danillo_Pain

creio que so tinha dado um bug, agora ele tentou carregar o app porem deu erro na hora de abrir, apareceu map(nome do app) keeps stopping… tentei revisar pra achar o erro e nada ate agr, algm pode me ajudar ?

V

Tenta ir nas Configurações-> Aplicativos -> Selecione seu app -> Armazenamento -> Limpar dados

Danillo_Pain

mesma coisa, ele vai abrir e fecha dai aparece o tal do erro =/

Joaovictor33

É muito chato mesmo esses problemas do emulador, antes eu conseguia usar, mas agora quando executo com o emulador ele abre mas o celular emulado não liga de jeito nenhum, já criei outros e nada… Mas comecei a usar meu celular real para executar e deu certo, ele executa o app no celular em uns 20 segundos, quando executava no emulador o pc travava todo kkk

Danillo_Pain

mas creio que o meu problema seja algo relacionado ao codigo mesmo :frowning:

Criado 1 de março de 2018
Ultima resposta 1 de mar. de 2018
Respostas 14
Participantes 4