alguem pode me ajudar na solução deste problema ? é um trabalho p/ faculdade e tem que utilizar o Access, e não consigo fazer rodar este pequeno aplicativo, tenho windows 7 home basic 64-bit, access 2007, jdk 1.6, vi na internet que nao consigo configurar a fonte de dados (odbc) através do painel de controle, etc… fiz pelo comando C:\WINDOWS\SysWOW64\odbcad32.exe assim consigo configurá-la, porém quando vou executar o aplicativo, apresenta a seguinte mensagem de erro no browser:
“java.sql.SQLException: [Microsoft][ODBC Driver Manager] O DSN especificado contém uma incompatibilidade de arquiteturas entre o Driver e o Aplicativo”
já troquei a jdk para uma versao de 32bit, também não adiantou, quem puder me ajudar eu fico muito agradecido.
segue o código:
<%@page contentType=“text/html” pageEncoding=“UTF-8” import=“java.sql.*”%>
JSP Page <% String sql = "select * from Cliente"; try { Class.forName("sun.jdbc.odbc.JdbcOdbcDriver"); Connection c = DriverManager.getConnection("jdbc:odbc:Cadastro"); Statement s = c.createStatement(); ResultSet r = s.executeQuery(sql); %>Cadastro de Clientes
| Nome | Telefone | Acao | <% while (r.next()) { String nome = r.getString("nome"); String telefone = r.getString("telefone"); %>
|---|---|---|
| <%=nome%> | <%=telefone%> | Excluir |
Erro ao carregar Ponte ODBC");
} catch (SQLException sqle) {
out.println(sqle.toString());
}
%>
<a>Incluir novo registro</a>