Palm para restaurante

5 respostas
A

Olá

Estou precisando desenvolver um sistema para restaurante e o cliente que os garçons fique com uma espécie de palm para anotar os pedidos e já cair na ficha do cliente.

Qual aparelho é mais indicado para isso que tenha android?

Obrigado

5 Respostas

J

Um aparelho smartphone ou tablet não serve?

Palm nao sei, achei até que não existissem mais.

A

rsrs… Eu coloquei palm porque não lembrei de nenhum outro aparelho

O tablet até que serve… só tenho que achar um que com processador bom e com a tela não muito grande.

E as outras funcionalidades do tablete tem como bloquear… deixar habilitado só que for ser utilizado?

S

alexpassos:
rsrs… Eu coloquei palm porque não lembrei de nenhum outro aparelho

O tablet até que serve… só tenho que achar um que com processador bom e com a tela não muito grande.

E as outras funcionalidades do tablete tem como bloquear… deixar habilitado só que for ser utilizado?

Se for android,o sistema operacional padrão não é possivel você bloquear outros conteudos,a não ser que tenha algum apk,que eu desconheço. O que você poderia usar é customizar o cyanogenmod(versão open do android) e instalar nele somente os programas que serão utilizados…

Marcelo_de_Araujo

Cria uma launcher que mostre apenas os aplicativos que vc quer. Como a launcher vai ser a tela inicial, vai aparecer apenas o necessário, como o acesso ao seu aplicativo.

A

Valeu segui nessa linha

Criado 6 de janeiro de 2014
Ultima resposta 7 de jan. de 2014
Respostas 5
Participantes 4