Pojo!

7 respostas
J

Pelo que vi, um pojo é quase igual a um vo, dto, java bean etc…, mas ele não possui regras, normalmente o que se coloca em um pojo além dos getter e setters?
Valeu!!

7 Respostas

G

Métodos que contenham regras de negócio. Um POJO não pode implementar ou estender nenhuma interface/classe.

J

Tá! Se ele pode conter regras de negócio, então ele também pode fazer chamadas aos DAO’s? Em outro tópico me disseram que o Command normalmente faz isso!! Essa bagunça de quem chama quem é que eu to me perdendo!!!
Tenho meu objeto POJO, DAO E Command!!
Quem vai chamar quem? Quem chama o DAO, POJO ou Command?, ou os dois podem chamar!! Mas qual é o mais adequado ou mais utilizado!!
Isso no geral!!!
Desculpem pela insistência,mas queria entender esse relacionemento entre esses padrões!!
Valeu!!

M

Siga a sequência: Command>POJO>Dao ou em alguns casos Command>Dao.

:okok:

J

Pra parar de encher o saco de vocês, :grin: , alguém teria algum link ou outra coisa para uma aplicação que utilize POJO, Commands etc… Ou um ou outro!! Isso serviria como uma fonte de consulta!!!

G

Eu tenho uma aplicação onde a Action popula um POJO e possui métodos que realiam chamadas no DAO. Só que é utilizando o WebWork.

J

Cara!! Poderias me enviar então?
Te enviei uma mensagem particular com o meu email!!
Valeu!!

T

Essa thread tem uma discussão bem interessante sobre o assunto POJOs X DAOs X FACADEs. Tem até comentários no javaranch… :lol:

http://www.portaljava.com/home/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=28123

Criado 25 de setembro de 2006
Ultima resposta 26 de set. de 2006
Respostas 7
Participantes 4