Mas na hora de fazer um for com base na quantia de valores do $array3 ele me volta alguns valores nulos (com índice e valor igual a 0) que são os mesmos valores dos índices do $array2.
Eu preciso do $array3 intacto pra fazer esse ‘for’. É normal isso acontecer?
Observação: Tentei usar a função nativa do PHP o unset() mas não deu muito certo.
REALMENTE se vc se basear no tamanho, podera ter surpresas. mas ai vc pode usar um foreach fera
Dragoon
Bom, eu reformatei sua pergunta, por favor verifique uma maneira legal que pontua sua dúvida e esclarece suas duvidas.
Como foi eu que respondi a sua dúvida, já sei bem o que aconteceu!
Você mostra exemplos de arrays que não são sua realidade, que não acontece com esses dois da pergunta, a grande importância de fazer pergunta e relatar tudo (não é exagero) que possa acontecer com o desenvolvimento de uma rotina ou sistema.
##Então,
Coloque o exemplo do array que realmente acontece na sua programação, porque, os arrays informados a função nativa do PHP faz muito certo e traz os resultados como você perguntou na outra pergunta?
###Por favor, os exemplos reais dos arrays ou no exemplo que contenha exemplos dos problemas?