Você está confundindo o processamento da pagina jsp no servidor com o processamento da página no navegador!
ataufo
Concordo com a sua correção, obrigado.
Mas a minha intenção é remover o scriptlet e substituir por um comando java script correspondente.
Alguem sabe ??
Marco_A_Caetano
Cara, scriptlet não pode ser removido por javascript
pois quando chega no javascript (Client Side) o scriptlet já foi executado no servidor…
ataufo
RSRS !
Vou reformular a frase:
Mas a minha intenção é substituir o scriptlet por um comando java script correspondente.
Ficou claro agora ? Eu não quero remover o scriptlet com comando javascript não hehe.
Obrigado.
R
renato_rma
Cara acompanhando a sua duvida, como faco para pegar um array que foi colocado em uma session, uma variavel comum fiz da mesma forma que vc, e um array como faria ?
ataufo:
Galera,
estou tentando inserir um atributo na classe java e recuperar em um JavaScript (dentro de um JSP) para exibir um alerta.
Além de não estar funcionando, queria uma função em javaScript, para remover o scriptlet do JSP.
Tentativa sem sucesso: var buscaMutuario = window.document.getElementById(‘BuscaMutuario’)
R
renato_rma
Pessoal !!!
Como faco par pegar um array que foi colocado em uma secao ?
Uma variavel comum fiz da mesma forma que nosso amigo abaixo, e deu certo !!!
var buscaMutuario = <%= request.getAttribute(“BuscaMutuario”) %>
Mas no entanto quando tentei pegar um array na secao da mesma forma nao funcionou !!!
Grato…
ataufo
posta o código que não deu certo.
R
renato_rma
Mano ,
essa parte do array nao da certo, nao sei como consigo atribuir o valor da secao a uma variavel, no caso quando ela e um array.
Se alguem saber como,por favor posta ai pra nos por favor …