Meu Cartão de credito ta na play store do meu ex namorado e ele continua usando ele para comprar cash pra jogo, tem como eu bloquear pra ele não usar meu cartão?
Remover tópico, Alguém por favor remova esse tópico, Obrigada
3 Respostas
Local apropriado: https://support.google.com/googleplay/?hl=pt-BR#topic=3364672
Divagação quanto a responsabilidade:
1 - Como a conta na play store é dele, bloqueie o cartão e peça outro.
2 - Como você foi conivente, agora pague a conta, pois o cartão é de uso pessoal.
3 - Continue sendo mão aberta comprando cash pro seu ex na esperança de não sei, quem sabe, no futuro, talvez, … .
Queriado Addler, ja consegui remover pela play store mesmo, só vim pedir se alguém sabia, o cartão era de uso conjunto pois a conta era conjunta, mas como terminamos a conta passou a ser minha e sim ele me pagou os cash, que comprou pelo cartão. Mas pra não ocorrer novamente eu queria retirar.
Divagação quanto a responsabilidade:
1 - Não precisa bloquear o cartão a play store disponibilizar uma área para isso, (se informe melhor)
2- Nunca fui conivente, enquanto ele estava pagando poderia usar da forma que bem entedesse, pois como eu disse a conta era em conjunto.
3- Como ja falei em cima, e não querido nunca daria 10 centavos do meu dinheiro pra comprar cash pra namorado nem um coloquei namorado mais era marido.
Passar bem, e faz um favor seja menos arrogante, eu só queria saber se teria um modo de remover não sua opnião.
Antes não.
Eu não disse que sabia
o cartão era de uso conjunto pois a conta era conjunta
Difere de Nosso
Mesmo que não tivesse pago, prejuízo pouco é lucro
(se informe melhor)
Agora já sei, mas não tem relevância.
Conivente, no sentido de relação de cumplicidade e não no sentido de que acoberta algo ilegal
Cada um com seu cada qual
Cada um com seu cada qual
Idem
Faço não
eu só queria saber se teria um modo de remover
Que bom que já sabe
Não é uma questão de opinião, é uma questão de bom senso, quando alguém é assaltado, procura a delegacia ou se conforma.
Quando alguém tem um problema com um serviço, procura quem o fornece.
Pra mostrar o quão estou preocupado, vou sinalizar minha publicação, pois assim fica mais fácil de “Alguém por favor remover o tópico”.
Outra coisa, sinta-se a vontade para replicar, pois não tenho qualquer interesse em manter discussão.