Remover tópico, Alguém por favor remova esse tópico, Obrigada

3 respostas
Jessinorbach

Meu Cartão de credito ta na play store do meu ex namorado e ele continua usando ele para comprar cash pra jogo, tem como eu bloquear pra ele não usar meu cartão?

3 Respostas

A

Local apropriado: https://support.google.com/googleplay/?hl=pt-BR#topic=3364672
Divagação quanto a responsabilidade:
1 - Como a conta na play store é dele, bloqueie o cartão e peça outro.
2 - Como você foi conivente, agora pague a conta, pois o cartão é de uso pessoal.
3 - Continue sendo mão aberta comprando cash pro seu ex na esperança de não sei, quem sabe, no futuro, talvez, … .

Jessinorbach

Queriado Addler, ja consegui remover pela play store mesmo, só vim pedir se alguém sabia, o cartão era de uso conjunto pois a conta era conjunta, mas como terminamos a conta passou a ser minha e sim ele me pagou os cash, que comprou pelo cartão. Mas pra não ocorrer novamente eu queria retirar.

Divagação quanto a responsabilidade:
1 - Não precisa bloquear o cartão a play store disponibilizar uma área para isso, (se informe melhor)
2- Nunca fui conivente, enquanto ele estava pagando poderia usar da forma que bem entedesse, pois como eu disse a conta era em conjunto.
3- Como ja falei em cima, e não querido nunca daria 10 centavos do meu dinheiro pra comprar cash pra namorado nem um coloquei namorado mais era marido.

Passar bem, e faz um favor seja menos arrogante, eu só queria saber se teria um modo de remover não sua opnião.

A

Antes não.

Eu não disse que sabia

“Jessinorbach:

o cartão era de uso conjunto pois a conta era conjunta

Difere de Nosso

Mesmo que não tivesse pago, prejuízo pouco é lucro

“Jessinorbach:

(se informe melhor)

Agora já sei, mas não tem relevância.

Conivente, no sentido de relação de cumplicidade e não no sentido de que acoberta algo ilegal

Cada um com seu cada qual

Cada um com seu cada qual

Idem

Faço não

“Jessinorbach:

eu só queria saber se teria um modo de remover

Que bom que já sabe

Não é uma questão de opinião, é uma questão de bom senso, quando alguém é assaltado, procura a delegacia ou se conforma.
Quando alguém tem um problema com um serviço, procura quem o fornece.
Pra mostrar o quão estou preocupado, vou sinalizar minha publicação, pois assim fica mais fácil de “Alguém por favor remover o tópico”.
Outra coisa, sinta-se a vontade para replicar, pois não tenho qualquer interesse em manter discussão.

Criado 1 de agosto de 2017
Ultima resposta 1 de ago. de 2017
Respostas 3
Participantes 2