Fala pessoal, estou precisando de uma ajudinha aqui com meu textarea do bootstrap.
Tenho um formulário com o textarea, que está tudo funcionando perfeitamente (CRUD), os dados são salvos e recuperados de uma tabela do MySQL, tudo ok.
Porém ao incluir um texto que por ventura possua quebra de linha ele salva no BD normalmente mas quando entro na opção editar do formulário, ou seja, clico na tabela e uma função popula todos os campos do formulário, minha aplicação não consegue popular o textarea devido ao texto ter quebra de linha no BD, se o texto for contínuo, ok, popula normalmente mas se tiver com quebra de linha não popula, ex.:
Este texto possui essa primeira linha aqui.
E possui esta segunda linha aqui.E pode ocorrer de ter uma terceira linha aqui, pois poderá ser um texto copiado de um e-mail por exemplo.
Por favor, se alguém tiver um solução, minha aplicação é WEB desenvolvida em NodeJS, Javascript e uso o layout AdminLTE3 com Bootstrap.
Informações adicionais:
Meu campo na tabela referente a este textarea é do tipo varchar (já tentei mudar para TEXT), aqui como esta o texto no BD:

Aqui está o trecho do código que popula meu elemento:
document.getElementById('observacao_operacao_EDIT').value = '<%= row.observacao_operacao %>';
Aqui está meu elemento textarea que deveria ser populado: