*** Postei originalmente no fórum de certificações, mas algumas pessoas viram, mas nenhuma opinou. Então trouxe para o forum do pessoal que está no meu objetivo final pois talvez tenham mais tato sobre o assunto. 
Pessoal, estou planejando obter a SCEA nos próximos 12-18 meses. Alguém aqui possui ela? Poderia esclarecer o processo para obte-la?
Sobre leituras recomendadas, o que vocês conhecem, simulados, etc
Estava vendo esse livro SCEA - GUIA DE ESTUDO EXAME 30 - 051 (que é de 2008 ) mas no site da SUN a prova atual é 052 . Mudou muita coisa?
Além desse livro, planejo ler Use a Cabeça Design Patterns e o livro de arquitetura empresarial do Martin Fowler.
É o suficiente? Ultimo caso, pensei em fazer curso mesmo devido a ser uma prova de conteúdo e avaliação mais extensa. A Caellum possui um mas apesar da ementa parecer excelente o tempo de curso (40hs) me deixou com um pé atrás. ** Uma atualização aqui, pretendo ir na escola para ver pessoalmente o método, hoje um professor de lá entrou em contato… mesmo assim, pensei no curso após ler um dos livros, quero estar familiarizado com certas siglas… meu ambiente de trabalho não usa tantas quanto as vistas nos materiais didáticos
Bom por enquanto foram essas linhas de raciocínio que tomei, espero obter mais informações do pessoal aqui.
Valeu