Site com diversos templates

5 respostas
tRuNkSnEt

Olá,

Gostaria de ter algumas dicas de como fazer um site e ter vários templates para esse site. Estilo esses blog da vida que tem vários templates mas as opções são as mesmas. Estou querendo saber isso porque estou a estudar Ruby on Rails e gostaria de usar esse projeto para estudos. Alguem tem alguma dica?

5 Respostas

natureza

Então… Tu está falando de design???

Se for é assim…

Você vai trabalhar com estilos em pastas. Exemplo:

template1

template2

Na parte visual você vai usar class=“botao” por exemplo… e dentro das suas pastas vão ter os css de botão.

Ao usuario escolher qual template quer… ele vai fazer o import dos css e imagens de determinada pasta.

É assim que funciona.

Já fiz algo assim com php e java.

Mas não sei como implementar em Rails.

Mas o caminho é esse.

Inte !

tRuNkSnEt

Na verdade entao seria so importar folhas de estilos (css) diferentes para o site. Não teria nenhum framework de template como FreeMaker ou Tiles? Já que o lance do Rails é produtividade achei que teria algo nesse sentido!

Alguem tem mais alguma ideia?

M

Quando for fazer uma pergunta é só colocar uma interrogação no final da frase. Senão parece que você vai passar alguma dica e não perguntar…

tRuNkSnEt

E mesmo? Não ficou claro que estou perguntando?

jbmsegundo

E mesmo? Não ficou claro que estou perguntando?

No título da thread não ficou claro que era uma pergunta, pois eu mesmo pelo título pensei que você iria compartilhar um site que disponibilizasse diversos templates.

[]s

Criado 30 de outubro de 2009
Ultima resposta 9 de fev. de 2010
Respostas 5
Participantes 4