Estou desenvolvendo um administrador de conteudo para um site, e utilizando o fckeditor com struts2 estou passando pelo seguinte problema. Toda vez que tento fazer upload da seguite erro:
Erroronfileupload.Errornumber:203
Eu fiz exatamente como no demo do site do fck, o editor funciona perfeitamente. Apenas a função de upload que não funciona.
Alguem ja passou por isso e pode mi ajudar? Ou dar uma dica, ja pesquisei bastante e não encontrei nada que mi ajuda-se.
Descobri, que se eu desativar o struts 2 o upload do fck volta a funcionar. Agora não sei como fazer pra ativar o struts sem prejudicar o fck. Meu Web.xml ta desta forma:
Ja mudei as posições de configuração, ja procurei na net mas não achei nada. Alguém tem alguma dica, eu acho que tem que ser criado algum filtro, mas não tenho a minima noção de qual.
obrigado a todos.
P
paulo.juniorPJ
obrigado a todos e a todas
consegui…
S
santoroPJ
Como ficou a sua configuração final para funcionar o upload o fckeditor? Qual versão você está utilizando?
P
paulo.juniorPJ
Bem,
Eu percebi que o upload do fck funcionava muito bem, porem quando eu habilitava o struts2 no web.xml o upload parava de funcionar. Então eu alterei a extensão de upload do fck editor no arquivo fckconfig.js para outra extenção qualquer e mapeei essa extensão no servlet de upload do fck.
Bom fiz so isso e funcionou perfeitamente.
A
alebonoPJ
Olá Paulo, por favor, vc podia mandar as alterações que vc fez com mais detalhar, tanto no fcleditor.js e no web.xml, estou com o mesmo problema aqui e ainda não consegui resolver.
Olha só, não deixe o filtro do struts como * pois esse é o problema do upload, coloque sempre a extensão. No meu caso eu coloquei apenas as extensão que uso no sistema *.js, *.jsp e etc…
Olha só, não deixe o filtro do struts como * pois esse é o problema do upload, coloque sempre a extensão. No meu caso eu coloquei apenas as extensão que uso no sistema *.js, *.jsp e etc…
Qualquer coisa pergunta ae…
abraços,
Paulão :)
Quando tento fazer upload dá erro avisando que o XML não está correto, provavelmente pq uso apenas o *, alterei o web.XML para o que vc postou aqui e o sistema parou de funcionar como se não encontrasse as actions.