Na revista Geek deste mês de Junho saiu um tutorial sobre J2ME. Estudei-o neste final de semana e gostei bastante. Recomendo.
:!: Algumas Observações:
:arrow: O tutorial não está na revista propriamente dita, mas no CD que a acompanha, num arquivo PDF.
:arrow: O site da revista não contém o tutorial ao contrário do que um amigo com quem comentei pensou. Mas no tutorial há uma referência a um site do UOL onde podemos encontrar o tutorial.
:arrow: Para quem gosta de COBOL, no mesmo arquivo há um tutorial para Flagship (ou nome parecido).
Melhor: ponha ele numa URL qualquer - assim nao fica aquela chuva de “manda pra mim tambem!”
Rafael_Afonso
De noite, quando voltar pra casa. pego os URLs passados pelo tutorial e passo para vocês. Ok? Ou então comprem a revista, ora!
Grato,
T
thiago-alvares
Caro Rafael, voce poderia me passar este tutorial.?
ou me falar qual foi o mes que saiu?
Rafael_Afonso
Mês de Junho de 2003. A última Edição.
Hempx
passa a url aonde podemos pegar
ow mande pro meu e-mail [email removido]
obrigado. =)
Rafael_Afonso
Senhores:
Acalmem-se! Não entrem em pânico! 8) . O site mencionado no tutorial não existe. Mandei um e-mail para um dos autores (ou tradutores) perguntando onde se o tutorial está disponível e onde. Enquanto isso, usando a sugestão do cv, queria saber se há algum site onde poderia deixar disponível o arquivo PDF do tutorial. Eu ou algum outro leitor da revista. Será que sou o único que lê a Geek neste forum? :evil:
Ae galera, se todo mundo for kerer este tutorial por mail, vai ficar dificil manter este forum neh. Entao por favor, disponibilize o tutorial pra alguem publicar numa URL. Se for o caso posso faze-lo.
:idea: Percebi que esse tutorial ta bem dificil de ser passado…entaum manda esse treco para min … euzinho aqui … ai eu boto num site para todo mundo pegar … mais facil neh … afinal esses links acima estão todos quebrados.
o cv… manda pra mim por email?!
huauhahuahuahuahuahu
to brincando!!!
ta nervoso hein cara?!
jujo
Ou pessoal a pagina já não existe mais, nem mesmo a index do cara…
será que alguem poderia me mandar por e-mail ou mesmo me indicar um outro lugar de onde eu poderia baixaR???