Olá pessoal, estou começando a brincar com struts e comecei a fazer um sisteminha. Procurei vários tutoriais pela internet mas nem sempre encontro o que preciso neles e tem coisas que talvez por serem fáceis de se fazer o pessoal não põe nos tutoriais e eu como não sei nada de struts fico na mesma.
Bom vamos lá…
Fiz uma página JSP com dois forms de Login, uma para administrador e um para usuário normal. No meu ActionFormBean eu trato esses dois forms. Devo fazer um ActionFormBean para cada Form?
No meu Action, eu faço a consulta no banco de dados e redireciono para a página de cadastro, caso não seja cadastrado, e se cadastrado eu mando para a página inicial. Aí está o problema…Como eu mostro na página Inicial o nome do usuário que está logado?
Mais uma, depois de logado, eu vou ter uma página permitindo upload de arquivo e inserção de alguns dados (cadastro de informações sobre o arquivo). Depois de cadastrado, eu quero mostrar uma tabela com alguns dados de todos os arquivos que eu enviei, na página inicial de cada usuário.
Por enquanto é só e desde já obrigado!