VOU hackear ESSE COCÔ DE PAGINA

7 respostas
comportamento
F

postei um novo topico faz 1 hora quase ngm respondeu, tem pessoas que posto faz 5 minutos tem 10 resposta,ninguem me ajudou mais ok, vou acabar com essa pagina pelo kali linux uma merda essa pagina GUJ de lixo.

7 Respostas

Rodrigo_Void

Fez uma postagem merda de noob sem nem antes ter pesquisado, ai quer ajuda e ainda quer reclamar. Vai lá seu fodaum raqueia tudo mr. hackerman

V

OK, só não vai fazer postagem pra pedir ajuda pra hackear a pagina.

F

cada dia isso aqui fica melhor…kkkk

G

meu deus hahahahahahha

eu achei desnecessário a zoeira que fizeram com você no seu primeiro post, mas esse ataque de flood que você tá fazendo é ridiculo

Dragoon

Nada simplesmente nada justifica um comportamento destrutivo, se precisar da ajuda do pessoal garanto que vão ajudar, se ainda não ajudaram porque, talvez não entenderam a sua duvida, mas, se quiser exclua esse questionamento e refaça a pergunta, só ratificando, nada justifica tal comportamento.

@fernandodeveloper você tem o poder de mudar o seu comportamento, exclua isso, essa bobagem e refaça a pergunta, se não eu mesmo vou excluir e botar você em suspensão …

Dragoon

Outra coisa, quando um amigo tem um comportamento assim, não devemos baixar o mesmo nível, então pessoal que responderam “postagem de merda”, “que medo” e outras isso também não ajuda, veja a critica é construtiva e podemos evitar isso sinalizando aos moderadores.

Qualquer pergunta, por ruim que seja temos que ter uma conduta de tentar ajudar se assim quisermos, ninguém é obrigado a nada, mas, também incentivar com insultos também não acho válido.

Obrigado.

Dragoon

Já houve tempo hábil para tal manifestação errônea e infeliz para o site do Guj

Por motivos maiores, a pergunta será fechada e será invisível como forma de deixa a questão em nosso site para que os @moderadores tenha conhecimento.

Criado 29 de maio de 2018
Ultima resposta 30 de mai. de 2018
Respostas 7
Participantes 6