Olá pessoal,
Este post é para mostrarmos o progresso do desafio de desenvolvimento do jogo do PJ.
Estarei postando o progresso do desenvolvimento para que o pessoal que não está participando possa aprender e acompanhar o desenvolviemnto do jogo.
Estarei colocando as primeiras tarefas iniciais de cada integrante.
Fazer:
Algoritmos:Dicas Gerais:
JDiego -Logica da criação dinâmica do cenário!(Utilização mínima de dados possível)
mluizlins -Criar Logica de colisão de imagens!(com codigo ou pseudo-codigo)
The_Legend -Criar classe para contagem de pontos, vidas, energia, etc.
efsimon -Criar Servlet para receber esses dados e gravar num TxT(por enquanto!)(entrar em acordo com o outro programador).J2ME:
Heber -Criar codigo j2me(MIDP1.0) base para desenhar na tela e movimentar com os botoes!(fazer qqer figura geométrica pra teste)
Dracus -Criar classe(ou apenas o método) para gravar records em RMS(banco local do celular)
efsimon -Criar classe(ou apenas o método) para enviar records para um servidor HTTP.(definir dados a enviar fictícios)
DanielBadawi -Criar um Menu para acesso às opções do jogo(Não utilizar o pacote lcdui, mas sim Canvas).
ricardoido -Criar uma animação para Creditos(Fim do Jogo).Imagens:
Matheus -Criar imagens de: Personagem principal(Duke do PJ, tem q ser do PJ, não quero saber como… façam…ehhehehehe!!!)
microfilo -Criar imagem de Vida: Bule do PJ ou So as letras PJ … se tiver otra idéia faz!! + explosões e tiros 8x8 px
Matheus -Criar imagens de energia: Como os quadradinhos de usuários do PJ
Matheus -Criar imagens para Telas de Apresentação e tela de Início. 100x80
ItaloBraz -Criar imagens para Telas de Mudança de Fase.(Não preciso dizer o tema néh?!) 100x80 px
grismim -Criar personagens “opositores” ao Duke do PJ, fica a critério de vcs… eu pensei em icones do .NET, C#,… sei lá… façam e depois vemos como ficará 12x12px
darkseid -Criar um Personagem Principal secreto!!!(posicao esquerda, direita e normal) (Vamos fazer cheat Codes, é claro!!! Hehehe!!) 16x16 px
-As imagens deverão ser com extensão PNG, e de preferência com 16 cores…(Não perde muito não!)
-As imagens não precisam ser perfeitas, serão apenas para ajudar no desenvolvimento, depois serão feitas imagens mais caprichadas, ok?!
Quem precisar de mais explicações e especificações entre em contato comigo.

, ja dei uma geral no código, fiz testes e tudo mais, e hj mesmo (06/10) estou enviando a minha parte pro CLV!