Isso eu não posso fazer nem pra testar, porque foi uma atualização muito grande, para clientes novos. Dependendo do cliente que estiver usando, o site é completamente diferente do outro. Basicamente, são dois sites diferentes, só que no mesmo domínio. Voltar pra versão anterior, é excluir um deles… E assim também, mesmo que seja nos códigos atuais, eu não conseguiria achar o problema, pois os códigos novos, são muito grandes.
Como eu falei, ele não cai toda hora. Cai é uma vez ou outra com diferença de dias até… E mesmo quando cai, o banco de dados e toda a aplicação volta a funcionar sozinho em menos de 1 minuto.
E eu também não tenho certeza se é na aplicação. Pois esse problema apareceu, 2 semanas depois da atualização. E no linux também, ainda mais no ubuntu, pacotes de programas costumam quebrar vez ou outra… Alguns são corrigidos só com formatação.
O que eu estou precisando mesmo, é achar onde é o problema, aí sim eu vou corrigir da melhor forma. Seja ela formatando tudo, alugando outro servidor ou reescrevendo a aplicação.
Alguém conhece alguma forma de vê algum relatório de erros no mongodb? Ou algum relatório de erros no nodejs?