Como usar JavaScript e Ajax para buscar e mostrar informações?

1 resposta
jsonjqueryprogramaçãojavascript
J

Boa noite, estou com serias dificuldades. Eu sei um pouco de PHP e a mais ou menos um mês atrais comecei a aprender Laravel, a 2 dias comecei ler sobre JavaScript, Jquery e ajax mais ainda não entendi muita coisa, minha dificuldade é a seguinte:

Tenho uma pagina com um form, esse formulário tem 2 campos (cpf e data de nascimento) quero fazer uma pesquisa no banco usando ajax (essa consulta será feita em uma tabela que possui vários campos com informações a respeito do usuário) , se for encontrado essas informações no banco de dados deveram retornar em um arquivo json e então logo a baixo deve ser exibido outro formulário mas com os campos todos preenchidos com as informações que foram tiradas do banco de dados, se o cpf e data de nascimento não forem encontrada no banco de dados então deve ser exibido o formulário logo a baixo mas ele estará vazio para que o usuário possa preencher e salvar as informações no banco. estou usando o Framework Laravel.

Alguém poderia me ajudar??? desde já agradeço.

1 Resposta

javaflex

Sao tantas dúvidas ao mesmo tempo que é melhor voce parar pra estudar antes de tentar fazer algo.

Criado 10 de janeiro de 2018
Ultima resposta 10 de jan. de 2018
Respostas 1
Participantes 2