Vou explicar o problema: Tenho uma tabela de pedido no mysql, onde nela deve ser informado o valor total do pedido, a data, id do cliente, e os produtos que foram comprados. O problema que esses produtos é da tabela produto. Gostaria de saber como faço para inserir esses vários produtos com o comando sql? Inserir apenas um produto eu sei de boas. Vou usar isso em uma aplicação Web C#, onde o cliente seleciona os produtos em um grid e confirma o pedido.
MySql - Inserir vários produtos em um pedido
N
1 Resposta
Fala ai neoreload
vc pode tentar fazer o que o Thiago Belem explica aqui no site
http://blog.thiagobelem.net/cadastrando-multiplos-registros-no-mysql-ao-mesmo-tempo
Separar o valores dos values por virgula
INSERT INTO usuarios(id,nome,email) VALUES (NULL, 'Thiago', '[email removido]'), (NULL, 'Fulano da Silva', '[email removido]'), (NULL, 'Ciclano', '[email removido]')
Abraços
Max
Criado 20 de fevereiro de 2016
Ultima resposta 22 de abr. de 2017
Respostas 1
Participantes 2
Alura Histograma: o que é, tipos e como fazer no Python Descubra o que é histograma, conheça os principais tipos e aprenda a criar gráficos de frequência com Python. Guia completo para análise de dados!
Casa do Codigo Ontologias e Web Semantica: Do conceito a aplicacao Por Ivam Galvao Filho — Casa do Codigo