Olá bom dia, estou desenvolvendo uma aplicação que utiliza threads para fazer transações no banco de dados MySQL, acontece que no computador local onde está o banco funciona normalmente mas se eu executar o sistema em outra maquina o insert não funciona e o sistema para de funcionar, há alguma permissão para realizar Inserts usando conexão remoto? Lembrando que as consultas no computador remoto funcionam sem problemas
Problema em Insert remoto no MySQL
D
3 Respostas
você mudou url ? porque local provavelmente você acessa por localhost, e remote por um ip, certo ?
D
Não, na string de conexao eu coloquei o endereço do banco de dados, que no caso está alocado na minha máquina. Todos os computadores estão na mesma rede e por exemplo temos uma base de dados Oracle que faço os sistemas da mesma forma usando o IP na string de conexão
Testa primeiramente a conexao na sua máquina, e depois remotamente e vai fazendo o troubleshooting simples 
Criado 19 de fevereiro de 2016
Ultima resposta 20 de fev. de 2016
Respostas 3
Participantes 2
Alura MER e DER: definições, banco de dados e exemplos Entenda o MER e o DER! Aprenda a modelar bancos de dados transformando objetos do mundo real em entidades, atributos e relacionamentos de forma gráfica.
Casa do Codigo APIs REST: Seus servicos prontos para o mundo real Por Alexandre Saudate — Casa do Codigo