Quais as melhores escolas para aprender Java em São Paulo-SP?

11 respostas
Black_Dragon

Pessoal, sou iniciante na linguagem e no forum :wink:.

Pretendo fazer um curso para aprender Java e minhas pretenções é não ficar no basicão, é ir a fundo mesmo. Por isso gostaria de saber quais as melhores escolas para se aprender Java.

Fui direto na Globalcode, mas a Academia do Java é 2 alunos por micro.

Alguém tem alguma indicação? :?:

Forte abraço a todos!

11 Respostas

andre_a_s

Então… se vc quiser pensar em algo um pouco mais longo, como uma graduação, a FIAP é mto boa.
To no ultimo ano de TDS(Tecnologia em Desenvolvimento de Software).
Como vc ta inciando, acho uma boa. Ja trabalho com java algum tempo, e sempre aparece coisa legal pra aprender aqui.
Esse ano eu to vendo EJB3, WebServices e J2ME.
Dá uma olhada, www.fiap.com.br

Bons estudos :wink:

Luiz_Aguiar
alexvieira

Conheço duas ótimas opções:

www.caelum.com.br
www.globalcode.com.br

Obs: O curso da Global Code pode ser feito em um aluno por máquina. Ligue lá, se for o caso, e informe-se a respeito.

V

Caros colegas,

De fato não é verdade que “Academia do Java é 2 alunos por micro.”. Na verdade nós damos a opção de você compartilhar um computador e ter um desconto de 35%.

Não é justo que se você e seu amigo de trabalho resolvem fazer um curso de Java e compartilham o mesmo computador, ganhar um desconto de 35%?

Compartilhar um computador e desenvolver em par, virou até metodologia de desenvolvimento :smiley:

A Oracle Education trabalhava assim, muitas Microsoft que dei aula também.

Um outro detalhe é o seguinte: a Academia do Java tem 124 horas, dura 4 meses. É MUITO melhor que você tenha um parceiro para o treinamento, pois se um dia você faltar, terá como recuperar melhor o conteúdo. Além do que, a Academia do Java tem mais de 40 laboratórios práticos, e em um dia que voce estiver muito cansado, desenvolver em dupla fará total diferença.