Calendara=Calendar.getInstance();a.setTime(newDate());//data maiorCalendarb=Calendar.getInstance();b.set(2013,3,15);// data menora.add(Calendar.DATE,-b.get(Calendar.DAY_OF_MONTH));System.out.println(a.get(Calendar.DAY_OF_MONTH));
Desta forma tbem vai te dar o resultado em dias.
MarceloMVT
Poxa legal funcionou obrigado, mais agora estou com outro problema, sem querer abusar mais já abusando
SimpleDateFormatsdf=newSimpleDateFormat("dd/MM/yyyy");Calendardts=Calendar.getInstance();dts.setTime(newDate());//data retirada - maiorCalendardte=Calendar.getInstance();dte.set(2013,3,15);// data locação - menordts.add(Calendar.DATE,-dte.get(Calendar.DAY_OF_MONTH));totaldiarias.setText(sdf.format(dts.get(Calendar.DAY_OF_MONTH)));
è na linha 7, vc saberia me dizer como faço pra passar o meu jtextfield no lugar dessa data ai?
de qualquer modo obrigado desde já
K
kleberdamasco
os 3 valores são int, lembrando que o do meio é relativo ao mês e pela documentação o mês começa no zero(0) então quer dizer que janeiro é 0.
Faz tempo que não mexo para desktop, esse teu jtexfield devolve uma String? em qual formato?
se for assim dd/mm/yyyy
da pra fazer assim
String[]aux=jtextField.split("/");intdia=Integer.parseInt(aux[0]);// igual ao diaintmes=Integer.parseInt(aux[1])-1;// mesintano=Integer.parseInt(aux[2]);//anodte.set(ano,mes,dia);// data locação - menor