Oi, pessoal!
Por favor me ajudem numa dúvida que parece ser coisa simples, mas como estou praticamente iniciando com jsp tudo fica mais difícil. Até aqui programei em outras linguagens, principalmente o java, mas a conversa em jsp é outra. É o seguinte: numa aplicação que estou iniciando, o usuário não seleciona nada na página de produtos e ao clicar no botao ‘calcular’ abre uma página de aviso com outros dois botões:. Aí ele tem duas opções: ‘voltar’ (caso queira resolva escolher algum produto) e sair (deixar a aplicação). O ‘voltar’ resolvi com o history.go(). O problema é: que código colocar no botão ‘sair’, prá fechar a página e sair da aplicação? O System.exit(), que funciona no java aqui não é boa idéia, segundo li em alguma postagem. Enfim como deve ser a linha de código a ser colocada no botão ‘sair’?. Valeu, gente. Obrigado por qualquer retorno.
Resolvido-JSP - Qual o código do botão 'sair', no form, prá fechar a aplicação?
3 Respostas
Você quis dizer sair da conta logada? Pois se nao for isso, nao faz sentido botão pra sair. Esse tipo de usabilidade não e comum na web. A aplicação é o browser, você só controla o conteúdo da página html.
Boa, javaflex. Eu imaginava algo mais ou menos assim, mas não tinha certeza. Agora posso fazer isso com convicção. Por ora , obrigado. Tenho certeza que breve estarei postando outra dúvida, pois como eu disse, estou engatinhando no jsp. Valeu mesmo.
Pois é, pessoal, diante desta constatação, graças à ajuda do javaflex posso encerrar esse tópico por aqui. Obrigado!
Criado 19 de setembro de 2020
Ultima resposta 12 de out. de 2020
Respostas 3
Participantes 2
Alura POO: o que é programação orientada a objetos? Aprenda os conceitos básicos da programação orientada a objetos, como classes, objetos, herança, encapsulamento e polimorfismo, com exemplos.
Casa do Codigo JavaScript Assertivo: Testes e qualidade de codigo em... Por Gabriel Ramos — Casa do Codigo