Aula aberta e Palestra de REST com Jim Webber e Guilherme Silveira na Caelum
42 respostas
sergiolopes
A Caelum São Paulo promove dia 13/05 às 20h em seu auditório uma Palestra internacional com Jim Webber (ThoughtWorks) e uma Aula Aberta com Guilherme Silveira (Caelum) sobre REST.
O evento é gratuito mas as vagas são limitadas. Confira a descrição das palestras e faça sua inscrição em:
Voce foi matriculado com sucesso no evento “Evento gratuito”. O mesmo tem inicio em 13/05/2010.
Lavieri
STREAM!!! please!!
ou então manda uma passagem aki pra paraíba!! que eu quero ver essa palestra e essa aula …
deniswsrosa
Opa!
Já me inscrevi.
Mr_Arthur
Pô ;~
bem que podia ser aqui em Brasília.
D
Daniel.F
Eu agradeceria muito se houvesse Stream.
Eduardo_Bregaida
Eu vou!!! 8)
alexrosa
Mais um VOTO PARA O STREAM Please!
[]s
Marky.Vasconcelos
Voce foi matriculado com sucesso no evento “Evento gratuito”. O mesmo tem inicio em 13/05/2010.
Esse eu não perco.
Só quero ver se consigo mesmo assistir a palestra em ingles, podia ter legendas em tempo real em ingles mesmo. XD
Jesuino_Master
Opa, estou até perto, mas o stream seria mais interessante para mim, por causa do meu serviço…
REST !!!
sergiolopes
Oi pessoal
As inscrições foram encerradas agora, já estamos com lotação máxima.
Obrigado a todos que se inscreveram! Nos vemos na semana que vem!
[]'s
Luiz_Aguiar
Puts cheguei tarde…
Marky.Vasconcelos
Só uma pergunta, o auditorio da Caelum é na rua vergueiro?
E Luiz Aguiar… pena que voce nao pode ir, voce ainda me deve uma cerveja
maior_abandonado
poxa que pena, também queria ir…
quem sabe na próxima…
rodrigoK
Mais um voto pra Stream!!
Se possível disponibilize depois das palestras os materiais usados (ppt e etc).
Abraços,
Marky.Vasconcelos
Alguém só podia confirmar para mim se é na Rua Vergueiro mesmo?
No site só fala que é na Caelum.
Rafael_Marques1
cheguei tarde
Rafael_Marques1
Mark_Ameba:
é na rua vergueiro sim
G
garcia-jj
Mark_Ameba:
O auditório não é no prédio ao lado da Caelum? Sei que a Caelum fica perto do terminal da Vila Mariana, ou seja, caindo nas graças do metrô é muito fácil de ir.
sergiolopes
Oi pessoal
É na Rua Vergueiro, 3185, sala 83. Fica bem próximo do Metrô Vila Mariana.
Mapa e informações:
Opa, mal Sergião, n vi que havia respondido :oops:
Marky.Vasconcelos
Então blz… estarei lá.
W
Will_HRock
Stream mais um voto, por favor !
=D
L
lavh
Putz, q nhaca, só vi a mensagem agora e as inscrições estão encerradas! #fail pra mim
ambrozio
Eh, acho que sem chances mass, mais um votinho pro Stream!
saulods
Confirmado!!!
Leonardo_Gloria
Stream, comofas?!
felipebonezi
Stream please!
furutani
Já acabou! rs…rs
Stream please +++
lelodois
Está chegando…
pissurno
Estou a 1000 Km de distancia… Stream…
Eduardo_Bregaida
É amanhã
Luiz_Aguiar
Acho que disponibilizar um vídeo após o eventos (alguns dias depois) já é bem interessante também.
[]s
Jesuino_Master
É hoje \o/
Estarei ae, se Deus quiser
DEAD
Voto para Stream tbm, mas concordo com a disponibilização do vídeo depois de alguns dias tbm, contanto que essa palestra possa ser disponibilizada para o maior número de pessoas que não puderam comparecer ao evento, acho que está valendo.
Cheguei tarde tbm kkkk.
Marky.Vasconcelos
É hoje.
Eduardo afim de trocar uma idéia lá?
Se não tivr muita gente talvez eu te reconheça.
Luca
Olá
Mark_Ameba:
É hoje.
Pena, não nos conhecemos. Ou será que sim? Sou fácil de conhecer. Pareço avô do tiozinho mais velho que você conhece na área de TI. Sou quase da idade do uncle Bob Martin. Brinquei muito de médico com Ada Lovelace e com a mãe da Linda Rising. Sou do tempo em que as memórias de computador eram medidas em palavras e mesmo assim eram bem lacônicos.
Pessoal, que não foi perdeu.
Foi EXCELENTE.
A apresentação do Jim foi uma das melhores ou provavelmente a melhor que já assisti de REST. E a do Guilherm também foi incrível porque chamou a atenção para coisas muito importantes e ainda apresentou exemplos muito legais que ainda estou digerindo.
Obrigado Caelum
[]s
Luca
Marky.Vasconcelos
Luca:
Olá
Mark_Ameba:
É hoje.
Pena, não nos conhecemos. Ou será que sim? Sou fácil de conhecer. Pareço avô do tiozinho mais velho que você conhece na área de TI. Sou quase da idade do uncle Bob Martin. Brinquei muito de médico com Ada Lovelace e com a mãe da Linda Rising. Sou do tempo em que as memórias de computador eram medidas em palavras e mesmo assim eram bem lacônicos.
É… provavel que não nos conheçemos, mas eu vi varios tiozinhos lá. Na proxima agente combina.
Luca:
Pessoal, que não foi perdeu.
Foi EXCELENTE.
A apresentação do Jim foi uma das melhores ou provavelmente a melhor que já assisti de REST. E a do Guilherm também foi incrível porque chamou a atenção para coisas muito importantes e ainda apresentou exemplos muito legais que ainda estou digerindo.
Obrigado Caelum
[]s
Luca
Faço dele as minhas palavras, a palestra do Jim foi simplesmente excelente.
A palestra do Guilherme me confundia e depois de algum tempo ele explicava o que eu precisava saber, gostei também.
saulods
Parabenss Caelum, realmente d++!!!
Tanto a do Jim quando a do Guilherme ( pena que não pude ficar até o final, sai as 22:30, mas até onde eu vi foi excelente).
Quando sera a proxima ??
Abraço a todos []
Marky.Vasconcelos
Bem… posso dizer que a do Jim foi a melhor palestra de REST que já vi (sendo que a unica outra que vi foi a do Guilherme :P).
Mas digo isso por que o guilherme usou até o que o Jim falou na palestra dele.
E para quem estava lá, eu estava na segunda fileira perto da porta com camiseta com um desenho psicodélico.
Na palestra do Guilherme eu estava atras do Jim.
deniswsrosa
Cara… to muito triste de não poder ter ido, não foi dessa vez que vocês me conheceram, tive um mega problema ontem e… bom, tive que deixar para a próxima…
Pelo menos o meu lugar lá não ficou vazio!
saulods
Mark_Ameba:
Bem… posso dizer que a do Jim foi a melhor palestra de REST que já vi (sendo que a unica outra que vi foi a do Guilherme :P).
Mas digo isso por que o guilherme usou até o que o Jim falou na palestra dele.
E para quem estava lá, eu estava na segunda fileira perto da porta com camiseta com um desenho psicodélico.
Na palestra do Guilherme eu estava atras do Jim.
Eu estava na terceira fileira na segunda cadeira perto da porta, Fiz uma pergunta sobre Acoplamento Semântico no Rest, quando o Guilherme fazia o exemplo das maquinas virtualizadas da Amazon.